Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #463

Descobri que tenho um filho de 30 anos: Tenho de o lembrar sempre dos comprimidos, quais são, para que são, e ainda tenho de o ouvir reclamar do tamanho dos mesmos! Por que é que os homens são piores que as crianças?

11 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 22.11.2016 11:38

    ahahahahahaha um bocadinho, sim! Mas ai... confesso que não sou muito diferente! ImageImage
  • Imagem de perfil

    Heidiland 22.11.2016 11:44

    Image Se a menina Mula é igual não deveria criticar o doente Image
  • Imagem de perfil

    Mula 22.11.2016 12:20

    Sou igual no sentido de " ficara minimamente doentes que estão logo a morrer.  " xD Mas de resto, não preciso que me mandem tomar medicamentos, nem passo a vida a reclamar deles... resigno-me xD ahahahahahahahahahha
  • Imagem de perfil

    Heidiland 22.11.2016 12:28

    Ahhh! Pensei que era na birra de não tomar os medicamentos Image
  • Imagem de perfil

    Mula 22.11.2016 12:34

    Ah não... até pelo contrário, sou conhecida por: é para tomar? Toma.se até ao fim! Só fiz birra uma vez e foi por medo, basicamente os efeitos secundários era: "efeitos frequentes: pode morrer, efeitos raros: pode morrer" e por aí em diante, e então eu... "nahhhh tomo isto dois dias, e acabou!" xD
  • Imagem de perfil

    Heidiland 22.11.2016 12:38

    Eu costumo evitar tomar medicamento e curar-me sozinha. Se for uma coisas grave tomo, mas tento ir sempre para as mezinhas naturais. Contudo, não acredito na homeopatia e fico lixada, quando na farmácia insistem que compre medicamentos homeopáticos. 
  • Imagem de perfil

    Mula 22.11.2016 12:45

    Uma vez fui à farmácia buscar o meu inalador para a renite, que é a base de cortisona, e lá a menina me tentou convencer a comprar umas coisas todas XPTO naturais... olha, gastei o dinheiro e depois tive de ir comprar na mesma o meu normal, que o outro não me fazia nada! -_-'
  • Imagem de perfil

    Heidiland 22.11.2016 12:49

    O meu exemplo é um pouco mais estúpido: fui à farmácia com o nome do medicamento que queria comprar. A senhora diz-me que não tem, mas que tinha vários medicamentos na loja que me poderia indicar. Como era umas simples gotas para os olhos confiei, não há muito por onde enganar. 
    Ela mostra-me vários medicamentos e mostra-me com um boneco e diz que é aquilo que estou a precisar bla bla bla. Como tenho esta coisa de confiar nas pessoas comprei-o. O meu namorado chega a casa lê o papel das contra-indicações e no final está escrito medicamento homeopático. Fiquei super chateada e nunca mais lá coloquei os pés. É que não era a primeira vez que me impingiam estes medicamentos e infelizmente na última vez não reparei. 
  • Imagem de perfil

    Mula 22.11.2016 16:07

    Pois, temos sempre de ser avisados! É triste quando fazem valer os seus interesses e ideais sem se preocuparam com os interesses e ideais dos outros!... 
  • Imagem de perfil

    Heidiland 22.11.2016 16:10

    Por não serem verdadeiros perderam dois clientes. Nas semanas seguintes precisei de comprar uns compridos e dirige a outra farmácia. Não tenho paciência para pessoas desonestas. 
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.