Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curtas do dia #444

É legítimo desejar a morte daqueles animais encartados que não param nas passadeiras e que ainda olham com cara de cu, a acharem-se com razão? 

 

Mesmo que não seja legítimo... Too late! 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 03.11.2016

    Sem dúvida, tens toda a razão. O que eu acho muito triste, e isso acontece aos montões, é uma pessoa passar uma eternidade nas passadeiras e nenhuma alminha se dignar a parar como se fosse só para nos fazer o jeito, e não é, é uma obrigação! Eu sou das que para, olha para os dois lados e sinaliza que vai atravessar, posto isto, obrigo os senhores condutores a travarem, venham na velocidade que vierem, eu atravesso... mas acredito que isto um dia ainda me vá correr mal, mas há dias que se não arriscar bem que fico plantada à espera que caia uma arvore no meio do caminho e que a estrada fique interrompida para eu passar!... Não tenho paciência! E acho que é tudo uma questão de civismo e de respeito. Eu quando estou ao volante nesse aspecto tento ser muito responsável. Agora, claro que também há aqueles que vão no passeio e sem olhar se atiram para as passeiras e isso é errado e o código está contra eles! Todas as pessoas têm de expressar vontade de atravessar, mas quando o fazem e o continuam a fazer... e ninguém para, acho vergonhoso! :|
  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 03.11.2016

    Todas as pessoas têm de expressar vontade de atravessar, mas quando o fazem e o continuam a fazer... e ninguém para, acho vergonhoso! :"


    É vergonhoso, sim, e acontece-me muitas vezes, enquanto peão.
    Enquanto condutora, tenho cuidado nas passadeiras, e olha que já aconteceu não ver ninguém e de repente, surge alguém a correr e nem sequer parou e olhou.
    Quando vejo uma passadeira, antes de me aproximar, já estou a reduzir a velocidade e vou travando...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.