Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Curral da Má Língua #3 Prendas de Natal

E por falar no Curral da Má Língua... hoje é quarta-feira, e é por isso dia de abrir as portas aqui do curral para se falar mal.

 

Ora sejam todos muito bem-vindos ao...

 

197034_955e_1024x20002.jpg

 

Estamos oficialmente na época natalícia, e para condizer com o tema do blog pensei que pudéssemos falar sobre algo relacionado com o Natal. 'Bora lá falar sobre o que mais odiamos receber como prendas de natal e quais as piores pessoas que têm a dar-vos as piores prendas? Que me dizem?

 

Toda a gente tem ou já teve, uma tia, uma amiga, ou alguém cujo grau de parentesco desconheciam, com um terrível gosto para prendas. Ou são caixas cuja finalidade é imperceptível, ou são as meias cujos padrões e malha são terríveis... ou então, como ontem disse à nossa querida Dama de Espadas a propósito dos "tira-calos chique-bem", são prendas que nos ofendem enquanto pessoa, enquanto mulher, ou simplesmente enquanto humano dotado de uma coisa simples chamada: bom gosto. Até porque sejamos sinceros, na falta de melhor, uma caixa de bombons, cai sempre bem e não ofende ninguém!*

 

E então, meninas e meninos, senhoras e senhores, que têm vocês a dizer sobre isto? Temos Curral da Má Língua, ou não?

 

A não ser aos alérgicos... Por favor, não ofereçam chocolates aos alérgicos a chocolate!

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.