Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Como é que isto aconteceu?! Quando?! Onde!? E Porquê?!

Ontem andei a limpar a casa, e decidi eliminar as moradias de aranhas que tinha na varanda. Comprei uma mangueira extensível na semana passada e foi tudo, literalmente, corrido à mangueirada. Foram tetos, paredes, chão, a minha varanda ficou a brilhar, até fiquei com vontade de colocar ali uma cadeira e ficar simplesmente a contemplá-la que nunca esteve tão limpa.

 

Hoje não sei porquê sinto que corri a maratona. Não há músculo que não me doa e até um músculo do tornozelo me dói. E as costas?! Ai as costas... Hoje estou em modo entravado.

 

Ainda bem que estou a poupar a mensalidade do ginásio, com uma casa que nos dá cabo da canastra toda, quem é que precisa de ir para junto de um bando de gajos musculados e suados.

 

Como veem, estou em perfeitas condições físicas... #sóquenão.

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 02.08.2016

    Olha que... nunca pensei que me fosse moer tanto os músculos. As costas é de aspirar, é normal, infelizmente. Agora as pernas e braços... nada normal, dói-me tudo... :|
  • Imagem de perfil

    Psicogata 02.08.2016

    Sei bem o que isso é, nem imaginas o que é fazer um jardim, estar horas de cócaras, carregar terra, pedras, usar a tesoura de poda, fico dois dias com dores.
    A casa mata-nos.
  • Imagem de perfil

    Mula 02.08.2016

    Sei porque em casa da minha mãe tem um jardim, e quando era altura de cortar a relva, aparar as sebes, e arrancar plantas indesejáveis era um martírio... Adoro vida de apartamento, tão mais simples! ahahahahah
  • Imagem de perfil

    Psicogata 02.08.2016

    É mais simples, mas perde-se algumas regalias, tudo tem um preço.
    Gosto muito de estar no exterior, apartamento só com uma grande varanda ou com um grande terraço, mas mesmo assim gosto mais de casas de preferência com uma boa área de lazer exterior.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.