Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desabafos da Mula

Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos.

Desabafos da Mula

Alfabeto Literário #C Citação literária preferida

Citação literária preferida:

Como eu tenho medo destas questões... Medo mesmo, daqueles medos a sério... Medo de começar a pôr citações, citações, citações e não mais neste blog restar espaço para a Mula que o escreve. Acho que não há passagens favoritas de todo o sempre, direi mais que há citações favoritas de cada livro que se lê. Escolhi uma passagem que me marcou muito do Para onde vão os guarda-chuvas, mas a verdade é que poderia ser muitas outras passagens de muitos outros livros.

 

IMG_20170714_195912_185.jpg

 

 E a vossa é qual?

 

________________________________

 

Por 26 dias, eu, a Magda, a Just, a Maria João Covas, a Sofia Gonçalves, a Alexandra, a Drama Queen, a Caracol, a Gorduchita, a B♥, a Sandra.wink.winka Fátima Bentoa Happya Carla B. e a Princesa Sofia  responderemos a 26 perguntas sobre livros, tendo como mote o alfabeto. Às 14h das segundas, quartas e sextas, cá estaremos com este desafio. Não se esqueçam de visitar os restantes blogs para verem as várias respostas.

 

Boas Leituras!

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Mula 17.08.2017 22:10

    Desistiu mesmo, mas... mesmo tendo por base só a citação, preferiu deixar que os costumes e a cultura se interferissem entre si e o seu filho... do que ir visitá-lo e saber como ele estava, porque ele via que ela passava lá à porta, mas ela não o via.... Mas permite múltiplas interpretações e ainda não tinha visto dessa perspectiva.
  • Imagem de perfil

    Fátima Bento 17.08.2017 22:29

    A gente depois debate o livro Image
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Desabafos do quotidiano, por vezes irritados, por vezes enfadonhos, mas sempre desabafos. Mais do que um blog, são pedaços de uma vida.